Três meses depois de terem assinado os papéis do divórcio, Teresa Guilherme e Henrique Dias continuam a dar-se lindamente. Eles têm mantido contacto diário e não descartam a possibilidade de uma reconciliação.

"Falo com ele todos os dias. Sempre que me apetece, ligo-lhe. Às vezes é ele", contou a apresentadora de "O Momento da Verdade" à revista "TV Guia".

Além de falarem dos projectos profissionais que têm em conjunto, Teresa confessou que Henrique continua a ser o seu grande ouvinte e conselheiro: "Conto-lhe montes de fofocas. Ele é muito divertido, ao contrário do que se possa pensar. O Henrique ouve, mas não conta, porque nunca gostou de se meter na vida das pessoas."

Com a intimidade que ainda mantêm, Teresa e Henrique não põem de parte uma reconciliação. "Juntarmo-nos? O futuro a Deus pertence", disse ela à revista.

Teresa garante que a boa relação com o ex-marido, com quem se casou em Janeiro de 2004, não vem de agora: "Respeitamo-nos. Foi uma experiência muito forte. Foi um casamento feliz. Nunca discutimos, havia aqueles arrufos normais, mas nunca duravam mais de dez minutos", garantiu.