Depois de ter feito uma pausa prolongada, Selena Gomez está oficialmente de volta à música. Esta quinta-feira a cantora revelou a causa do afastamento, deixando os seus fãs no mínimo surpreendidos.

A cantora teve de fazer um transplante de rim devido aos efeitos da doença com que foi diagnosticada.

“Tenho consciencia de que alguns dos meus fãs notaram que me mantive discreta durante parte do verão e que se tenham questionado porque não estava a promover a minha nova música, de que me orgulhava muito”, começa por dizer na sua página de Instagram.

“Descobri que precisava de um transplante devido ao lúpus e estive a recuperar. Era o que precisava de fazer para manter a minha saúde. Honestamente, espero poder partilhar com vocês, de forma honesta, o meu caminho ao longo dos últimos meses, tal como sempre quis fazer”, revela.

A cantora termina a mensagem agradecendo a todos aqueles que a apoiaram: “Até lá quero agradecer publicamente à minha família e à incrível equipa de médicos por tudo o que fizeram por mim no pós-operatório. E finalmente, não há palavras suficientes para descrever como é que posso agradecer à minha amiga Francia Rasia. Ela deu-me o melhor presente e fez um sacrifício ao doar-me um rim. Sou incrivelmente abençoada. Amo-te tanto irmã. O lúpus continua a ser mal entendido mas o progresso continua a ser feito”, termina.

De recordar que o Lupus é doença autoimune crónica que afeta milhares de pessoas em todo o mundo.

© Instagram/Selena Gomez

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.