Selena Gomez revela que tem lupus

A pop star, de 23 anos, fez a revelação durante uma entrevista à Billboard Magazine. O diagnóstico surgiu em 2014, situação que a obrigou a cancelar parte da sua digressão e ficar internada numa clínica de reabilitação.

Após muitas especulações sobre uma possível estadia numa clínica de reabilitação por abuso de substâncias, a verdade veio ao de cima. Pela primeira vez, Selena Gomez revelou ao mundo que sofre de lupus, uma doença que a obrigou, em 2013, a cancelar parte da sua digressão e que deu muito que falar na imprensa internacional.

A cantora de 23 anos revelou que, após saber o diagnóstico, decidiu dar entrada numa clínica de reabilitação no Arizona, onde deu início a tratamentos de quimioterapia. A doença, que pode levar à deterioração dos rins, cérebro, coluna e tecidos pulmonares, é incurável e resulta no mau funcionamento do sistema humanitário.

"A minha pausa deveu-se somente a isto. Eu poderia ter sofrido um ataque cardíaco", revelou Gomez que se mostrou indignada perante a imprensa intencional, que constantemente utiliza a sua imagem para vender histórias falsas e fabricadas.

"Eu queria tanto dizer: 'Vocês não têm ideia. Eu estou a fazer quimioterapia. Vocês são uns idiotas", desabafou a cantora. "Mas eu estava revoltada. É horrível entrar num restaurante e ter a sala inteira a olhar para nós, a achar que sabem o que estão a dizer. Afastei-me de toda gente até me sentir confiante e confortável outra vez."

Prestes a lançar um novo álbum, Selena Gomez revela que "Revival" marca um novo capítulo na sua vida e que as situações por que tem passado nos últimos anos foram transportadas para o novo trabalho. "O ódio foi uma motivação. [...] Eu sou boa para toda a gente e toda a gente é vil para mim. Trabalho desde os sete anos. Sou embaixadora da Unicef desde os 17. É tão frustrante ver que me tornei uma história de tablóides", remata.

Comentários