Famosíssimas da década de 90, as cinco Spice Girls vão sair do congelador e regressar aos palcos para uma atuação única no concerto comemorativo do Jubileu de Diamante da Rainha Isabel II de Inglaterra, no próximo dia 4 de junho - revelou Melanie B., uma das estrelas da banda.

“Acho que esse concerto é o sítio mais excitante para que as Spice regressem”, revelou a cantora numa entrevista a um canal australiano de televisão.

Depois da revelação, Melanie B. pareceu arrepender-se da inconfidência: “Acabei de me meter em grandes sarilhos por dizer isto. Era suposto ser ultra-secreto…”

A hipótese de um regresso das Spice já vinha a ser noticiada, desde há semanas, na imprensa inglesa, mas alguns observadores não acreditavam que tal pudesse suceder, por alegada oposição de Victoria Beckham.

Aparentemente, essa dificuldade foi definitivamente ultrapassada, para alegria dos fãs das Spice e, em particular, da própria rainha Isabel, confessa admiradora da banda.

A rainha conheceu as cinco meninas em 1997, depois de um concerto da banda na Royal Variety Performance, no London Palladium, e vai vê-las agora de novo na festa comemorativa dos 60 anos da sua subida ao trono.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Lifestyle diariamente no seu email.

Notificações

Os temas mais inspiradores e atuais estão nas notificações do SAPO Lifestyle.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.