Soraia Chaves estreou-se nas artes da dobragem de desenhos animados e emprestou a sua voz à aguerrida mas sexy “Kitty Patas Fofas”, do filme “O Gato das Botas”.

“Foi um desafio completamente diferente, foi giro fazer esta personagem e ter esta experiência. Foi a primeira vez que tive oportunidade de dar a voz a um desenho animado e foi com muito entusiasmo que fiz este projeto”, disse a beldade a SapoFama.

Conhecida pela beleza singular e curvas perfeitas, Soraia Chaves esteve, desta vez, atrás das câmaras a adorou a experiência de ter que concentrar todas as energias na voz. “Foi giro estar por detrás das câmaras e concentrar-me completamente na voz. Não ter de me preocupar com o corpo nem com as câmaras. Ao mesmo tempo há uma construção que vai sendo tão pormenorizada e detalhada frase a frase, que acaba por ser muito envolvente”.

Aliás, complementa a atriz, “diverti-me imenso, mas tive a preocupação de fazer o melhor possível, porque é um trabalho muito intenso, tecnicamente municioso, e o público infantil é muito exigente”.

Soraia Chaves não podia, por isso, faltar à antestreia do “Gato das Botas”, no dia 26, nos cinemas Lusomundo do Colombo, com quem surgiu acompanhada pelo namorado Tiago Santos e as sobrinhas. Mas apenas a pequena Rafaela, de 11 anos, aceitou posar com a tia para a fotografia.

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.