Um mês e meio depois de ter sido vítima de uma violenta explosão no seu apartamento em Algés, que a deixou com queimaduras de segundo e terceiro grau em todo o corpo, Sónia Brazão saiu, esta segunda-feira, dia 18, do Hospital de São José, em Lisboa.
Ricardo Azedo, o assessor da atriz, havia confirmado esta manhã que Sónia iria receber alta hospitalar até ao final da semana. No entanto, tudo acabou por acontecer mais depressa do que estava previsto.
«A Unidade de Queimados do hospital de São José decidiu hoje de manhã (segunda-feira) dar alta à Sónia, pelo que a atriz já saiu da unidade em que se encontrava internada desde o dia 3 de junho. A Sónia está bem e saiu pelo próprio pé» - pode ler-se no documento que Ricardo Azedo enviou esta tarde para as redacções.
De acordo com fontes hospitalares, Sónia Brazão continuará a ser assistida pelo serviço ambulatório. Irá ser sujeita a inúmeros tratamentos e contará com o apoio da família e amigos para ultrapassar esta fase complicada da sua vida.
Comentários