Este sábado, dia 19, foi dia de grandes apostas e muitas estreias para os dois principais canais generalistas, SIC e TVI. Mas quem será que levou a melhor?

De acordo com uma publicação de Daniel Oliveira, diretor-geral de entretenimento da estação de Paço de Arcos, "a SIC foi a televisão preferida dos portugueses este sábado com o arranque da sua programação natalícia".

O canal "venceu o dia e 'Esperança', de César Mourão, e 'Abraços com História' foram os programas mais vistos e lideraram em absoluto o prime time", informa ainda a mesma publicação, dando assim conta de que o programa 'Noite de Cristina', que estreou no mesmo horário que os dois formatos acima referidos, ficou a perder. Mas será que é verdade?

Também 'Jornal da Noite' e a novela 'Terra Brava' "reuniram a preferência do público". "'Olhó Baião', 'Primeiro Jornal', 'Alta Definição' e 'Não há Crise' foram também líderes nos seus horários", garante ainda Daniel Oliveira.

Por seu turno, a TVI dá conta que foram seus programas a liderar no horário da tarde e noite. A estação informa que o programa 'Conta-me' liderou as audiências, bem como o programa 'VivaVida', 'Big Brother - A Revolução em Festa' e por último 'Noite de Cristina'.

Encontramos aqui informação contraditória dado que 'Esperança', de César Mourão, 'Abraços com História' e 'Terra Brava' foram para o ar ao mesmo tempo que 'Noite de Cristina' e tanto SIC como TVI dizem ter liderado neste horário.

Leia Também: A crítica de Manzarra a Cristina: "Este cavalo não tem de ir a estúdio"

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.