Selena Gomez e Justin Bieber podem ter terminado a sua relação há já mais de um ano, contudo não é segredo para ninguém que o fim do namoro foi bastante complicado para a cantora.

Se bem se lembra, o casal separou-se em março de 2018 e poucos meses depois Bieber revelou que tinha ficado noivo de Hailey Baldwin, com que se casou posteriormente.

Esta semana, Gomez lançou uma nova música 'Love You to Lose Me' que gerou polémica uma vez que se diz que a letra foi inspirada em Justin.

Durante o programa 'On Air With Ryan Seacrest', a celebridade abordou precisamente o assunto.

Questionada acerca da dificuldade de ver um ex-namorado com outra pessoa tão rápido, como aliás está presente na letra, Selena foi sincera ao afirmar:

"Acho que sabem que sou realmente grata porque já experienciei isso milhões de vezes e essa é a parte com menos sorte sobre aquilo que eu faço. Por isso foi tudo muito verdadeiro para mim e tenho a certeza que foi apenas entretenimento para outras pessoas.

Acho que me tornei insensível a isso, e seria estúpido da minha parte se eu não reconhecesse o que senti, porque seria pouco autêntico, e isso é tudo o que afirmo ser e fazer [ser autêntica].

Sei que há milhares de pessoas, homens e mulheres, que já sentiram isto, e é extremamente verdadeiro, e no meio das redes sociais e tudo, não interessa se estás na minha posição ou na da outra pessoa, vais sempre encontrar esse espaço negativo. É por isso que às vezes tenho de dar alguns passos para trás e concentrar-me apenas naquilo que estou a fazer", sublinhou.

Gomez disse ainda que irá sempre ser honesta com as pessoas, independentemente das circunstâncias.

Leia Também: "Vou-te matar": Hailey Baldwin garante não mandou farpa a Selena Gomez