![](/assets/img/blank.png)
Este sábado, 8 de fevereiro, o Fama ao Minuto visitou a F*cking Gorgeous, loja criada por Luís Borges. O modelo deu-nos uma pequena entrevista, na qual falou sobre a filha Lurdes e o seu desejo de seguir os passos do pai.
Começámos por perguntar a Luís Borges como é que os filhos viam o seu trabalho e de que forma interpretavam a noção de 'styling'.
"Olha, a Lu tem 13 anos. É uma mulher. Ela vai às compras comigo e é ela que escolhe a sua roupa. Acho que faz parte, não faz sentido eu dizer: 'Vais vestir isto ou aquilo'", começou por explicar.
"Quando ela era pequena, adorava andar de vestidos e tutus. Hoje em dia não. Só quer calças largas e tops a mostrar a barriga. Mas eu adoro! Sou esse pai. 'Queres usar isso, podes usar. Mas tens de tirar boas notas'", acrescentou. "É só o que eu lhe peço: tirar boas notas e serem amigos uns dos outros".
O Fama ao Minuto questionou então a Luís Borges se os filhos estavam a pensar seguir os seus passos. Ao que o manequim respondeu que "a Lurdes quer ser modelo".
"Se me perguntares se eu quero que ela seja... Sim e não. Sei como é a profissão e a vida. Mas se for uma coisa que ela realmente gosta, vou apoiar. A Lu tem 13 anos, é muito nova. Primeiro vai estudar e depois aí pensamos", explicou.
"Se aparecer um projeto que faça sentido ela fotografar, eu deixo. Agora, estar numa agência ou isso, não. Aliás, vou ser o agente dela, como é óbvio", rematou em tom de conclusão.
Recorde-se que Luís Borges enfrenta o desafio de conciliar a vida profissional com a paternidade, sendo pai solteiro de três crianças adotadas: Bernardo, Lurdes e Eduardo. O modelo manteve uma relação com o cabelereiro, Eduardo Beauté, que faleceu em 2019.
Leia Também: Rita Pereira: "A chucha cai ao chão, não vou lavar. Vai para a boca"
Comentários