Rita Pereira esteve na loja de Luís Borges, a F*cking Gorgeous, para vender algumas das suas peças ao público. O Fama ao Minuto foi visitar a boutique e conversou com a atriz sobre a fase que está a viver neste momento - a maternidade de segunda viagem.

"Está a correr bem. Agora já tenho mais bases, já sei o que vem a seguir e com o que posso contar", começou por dizer. "Está a ser muito mais fácil, obviamente. A chucha cai ao chão, eu não vou lavar. Vai para a boca", brincou.

"Não tenho noites sossegadas ainda. Acorda de três em três horas. Aliás, ainda ontem fiz noite", relatou.

Relativamente ao desafio que pode ser conciliar a vida pessoal com a profissional, Rita Pereira disse-nos com certeza: "Tens de conseguir conciliar tudo. Os pais não têm outra hipótese senão continuar a viver. É a cafés... O café é o meu melhor amigo agora".

O Fama ao Minuto quis ainda saber como foi a adaptação de Lonô, o filho mais velho da atriz, à imã Lowê.

"Ao início foi um pouco mais difícil, porque sentiu que a atenção já não estava só nele. Mas agora é super defensor da irmã. Não lhe podemos dizer nada. Às vezes dizemos assim na brincadeira: 'Olha, hoje a irmã está a portar-se mal'. E ele responde logo: 'Não está nada a portar mal! Ela é uma bebé, ela porta-se como ela quiser'. Estamos a adaptar-nos. É uma nova vida a quatro".

Já sobre o romance entre Rita Pereira e Guillaume Lalung, a atriz vincou que "as coisas nunca estiveram mal, por isso só podem melhorar daqui para a frente".

"Está tudo ótimo. É só uma dinâmica diferente, porque são dois bebés. É diferente de ser apenas um e as idades também são muito diferentes. Mas nós aguentamo-nos bem", concluiu.

Recorde-se que Rita Pereira foi mãe de Lowê no dia 12 de novembro de 2024.