“Atriz, vegan e mãe de 17 (cães e gatos)”, como ela própria se apresenta, Sandra Cóias desenhou uma linha de sapatos, a “Walk in MyShoes”, que promete qualidade e conforto, em pleno respeito pela natureza, em geral, e pelos animais, em particular.

Embaixadora de Boa Vontade da Earth for AllOrganizations (EFAO), da WWF na Hora do Planeta e do Grupo EarthWater em Portugal, Sandra Cóias sublinha que a coleção “Walk in MyShoes” reflete a sua filosofia de vida: “ São sapatos de design, é claro, mas acima de tudo, eu acredito que nós (ou eu) podemos fazer a diferença, respeitando os animais e honrando a sua beleza, pois sou totalmente contra qualquer tipo de crueldade animal. Como parte da minha contribuição para fazer a diferença, dedico parte da venda de cada par de ‘Walk in MyShoes’ para a proteção e defesa dos animais”.

E deixa um compromisso: “Não utilizo produtos de origem animal, apenas materiais de excelente qualidade, como a microfibra italiana, peles sintéticas, e materiais mais amigos do ambiente na fabricação dos sapatos ‘Walk in MyShoes’”.

A atriz revela, ainda, que os sapatos serão totalmente produzidos em Portugal, em “fábricas que respeitam os seus trabalhadores, segundo as normas estabelecidas pela União Europeia”.

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.