Este domingo, dia 17, Salvador Martinha revelou na sua página oficial de Facebook que foi assaltado e ficou sem os seus dois carros.

O humorista contou que a sua carrinha, volkswagen golf, desapareceu durante a noite de sábado.

“Preciso da vossa ajuda: roubaram-me o carro ontem à noite em Campo de Ourique. É uma carrinha volkswagen golf preta com a matrícula 92-JS-39. Se por acaso virem um jagunço a abrir, a fazer uma festa do cavalo dentro do carro ou a cortar o carro às peças como se tivesse no talho avisem a Polícia Segurança Pública”, começou por dizer.

Algum tempo depois, o humorista fez uma adenda à sua publicação e acrescentou que o seu Smart também foi levado pelos larápios.

“Afinal foram dois carros, porque na carrinha estavam as chaves do Smart (76-eh-04).”, afrimou.

Mais tarde, Salvador não resistiu a fazer uma piada com a situação e, em jeito de brincadeira, deixou um recado aos assaltantes: “Senhor larápio, sem querer apoquentar, relativamente à carrinha Golf, há um pequeno problema: é o filtro das partículas. Todos os fins de semana, se tiver vagar, vá dar uma volta, pode ser em família, com o carro em 4ª ali a bater nos 130km/h durante cerca de 20 minutos. Caso contrário fica ali com um problema chato no filtro”.

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.