
Depois da polémica gerada à volta de Donald Trump, devido aos comentários e atitudes inapropriadas com algumas mulheres, o candidato republicano volta a estar envolvido em mais uma história.
Desta vez foi SalmaHayeka 'queixar-se' do candidato. Em entrevista à rádio Rádio Centro 93.9 do El Show del Mandril, em Los Angeles,a atriz mexicana contou que Trump convidou-a para um encontro há alguns anos atrás, mesmo sabendo que na alturaera comprometida.
Hayek garantiu que na altura, Donald obteve o seu contacto com o objetivo de se tornar seu amigo, ou até mesmo, namorado. No entanto,explica que declinou o pedido acrescentando que nunca sairia com ele, mesmo que estivesse solteira.
Não contente com a situação, mais tarde Donald Trump disse ao site National Enquirer que tinha sido ele a desistir do encontro, porque Salma era muito baixa.
Salma confessa que depois de fazer isto, Trump voltou a telefonar-lhe:“Mais tarde, ele ligou-me e deixou-me uma mensagem: 'Acreditas nisso? Quem diria? Eu não quero que as pessoas pensem isso sobre ti'”, referiu. "Ele pensou que eu iria tentar sair com ele para mudar a visão das pessoas (sobre ser baixinha)", acrescenta a atriz.
Até agora, o candidato republicano ainda não comentou as declarações de SalmaHayek.
Comentários