Rute Marques, que fez carreira na televisão, revelou na quarta-feira  à revista "Caras" que a sua relação de três anos com o actor Miguel Melo chegou ao fim. Hoje, a "Tv Guia" complementa a notícia, referindo que a jovem deixou o actor há quinze dias para tentar refazer o casamento com o ex-marido Bernardo Macambira.

Segundo fontes anónimas citadas por aquela revista de televisão, Miguel Melo "está de rastos, muito deprimido", tendo-se mudado para casa de sua mãe. De acordo com um amigo do actor, Miguel tem sido "seguido no serviço de psiquiatria do Hospital de Santa Maria, em Lisboa, devido às suas muitas inseguranças e depressões".

Rute Marques e Miguel Melo conheceram-se na segunda edição do programa televisivo "Quinta das Celebridades", em 2005, tendo começado a namorar muitos meses depois. A ex-manequim acabava de sair do casamento com o empresário Bernardo Macambira e queria evitar novos envolvimentos. Mas Miguel Melo conseguiu convencê-la a namorar com ele e a viverem juntos.

Citado pela "TV Guia", Bernardo Macambira nega que tenha reatado relações com a ex-mulher: "A minha relação com ela é só de amizade. O que ela faz não me diz respeito."

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.