Correu "muito bem" a operação ao intestino a que Rui Veloso se submeteu, na passada segunda-feira, segundo informação colocada no site oficial do cantor.
"A equipa médica ficou bastante satisfeita com os resultados da operação e espera agora que a recuperação corra de forma normal" - acrescenta-se numa breve notícia assinada pelo "manager" do artista.
Neste momento, Rui Veloso encontra-se já em repouso absoluto num quarto particular do Hospital da Luz, em Lisboa, depois de ter passado algumas horas nos cuidados intensivos. Os médicos procederam à união do intestino, que tinha sido ligado a um saco aquando de uma primeira operação de urgência, em Julho passado.
Segundo fontes hospitalares, o cantor deverá ficar internado uma semana, no mínimo, a as visitas estão, para já, condicionadas. Até ao momento, só os pais, os filhos e Sofia Grilo, ex-namorada de Rui Veloso, tiveram autorização para ir vê-lo.
Se tudo correr bem, o artista terá alta dentro de uma semana, deixando para trás um ano negro. Em Julho foi operado de urgência depois de lhe ter sido diagnosticada uma diverticulose (pequenas bolhas que se formam na parede do intestino grosso), em Setembro apanhou malária durante uma viagem a Moçambique, e agora voltou ao hospital para uma intervenção que, espera-se, deverá pôr fim a este ciclo de azares.
Comentários