Há motivos para celebrar em casa de Júlia Pinheiro. As duas filhas gémeas da apresentadora e do seu marido, Rui Pêgo, celebram esta quarta-feira, dia 17 de julho, 26 anos de vida.

Uma data especial para os pais e também para os irmãos. Motivo pelo qual Rui Pêgo, o filho mais velho de Júlia, usou as suas redes sociais para num longo e sentido desabafo felicitar as irmãs.

“Se um bebé cá chegar é coisa próxima de um milagre... O que dizer de dois? Não me lembro do dia 17 de Julho de 93 ou do momento avassalador em que entraram lá em casa, mas reparei que nunca mais saíram e que durante um ano falaram um idioma perdido que só as duas reconheciam. Que pesadilla. Não imaginam”, começou por brincar o também apresentador.

Seguiu-se uma reflexão sobre o que mudou na sua vida desde que passou a ser irmão de gémeas: “Ser irmão de gémeas é apanhar para sempre uma conversa a meio, sabem? É descobrir que 1+1 não são 2. São 1 e 1. Diferentes de forma drástica, mas iguais naquilo que interessa. Ser irmão de gémeas é ver triunfos a dobrar sob tormentas improváveis e derrotas coléricas no campeonato do desaparecimento dos carregadores de telefone. É inspirador de ver, juro”.

E quem são afinal as jovens Matilde e Carolina? “A Matilde e a Carolina são gémeas, sim, e fazem hoje 26 anos, mas são muito mais do que isso: são sobreviventes feitas de aço e mel num mundo que morde mais do que mima. O que é razão suficiente para serem aplaudidas até Dezembro. Comecem já. Sou um mano orgulhão e - que dureza! -, ainda por licenciar! Até aí já me ganharam. A Carolina acabou há semanas. A Matilde já deve estar a inventar uma terceira licenciatura (!) em Inteligência Artificial ou Química Aplicada à Time Out e os 10 sunsets que não pode perder em Cacilhas e Oviedo”, é desta forma que Rui Maria Pêgo descreve as irmãs.

Por fim, o filho de Júlia Pinheiro fez ainda questão de lembrar também a sua irmã mais velha, Sofia, fruto de uma anterior relação do marido da apresentadora. “Não sei o que vem por aí, mas garanto que será para sempre juntos também com a primeira e mais generosa dos quatro, a nossa irmã mais velha, a Sofia”, rematou.

A acompanhar esta publicação encontramos também uma fotografia antiga captada pouco depois do nascimento de Matilde e Carolina. Veja abaixo a publicação:

Leia Também: Notícias sobre zanga com Cristina Ferreira deixam Cláudio Ramos indignado

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Lifestyle diariamente no seu email.

Notificações

Os temas mais inspiradores e atuais estão nas notificações do SAPO Lifestyle.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.