Rita Pereira não ficou indiferente a um vídeo publicado por Manuel Luís Goucha onde o seu companheiro, Rui Oliveira, partilha com os seguidores mais uma das suas receitas. A atriz fez uma homenagem ao casal do qual se considera admiradora.

"Eu adoro este casal, mas adoro mesmo. Dou valor, mas tanto valor à coragem do Manel e do Rui, que nunca sociedade onde ainda existe a extrema dificuldade em aceitar a homossexualidade, o Manel, tendo um público maioritariamente mais velho, mostra, sem medos, que todos os casais são iguais, que o importante é apenas o amor", afirma.

"Quando o Manel disse ao mundo que era homossexual ele já tinha uma carreira de sucesso, ele podia perder tudo, o seu público que tanto o amava, mas que tinha mentes fechadas, podia ter perdido o seu trabalho, por um chefe qualquer não o aceitar", notou.

"Ele não se importou, ele levou com tudo, foi gozado, foi olhado de lado, foi capa de dezenas de revistas. Ele foi um exemplo! E porque estou aqui a ter esta conversa? Porque ele também fez isto por vocês! Pelas novas gerações, para que vocês, que gostam de pessoas do mesmo sexo possam ser livres, possam viver sem julgamento, para que ganhem coragem de dizerem ao mundo que são homossexuais. Porque não há problema nenhum. O problema está em quem não sabe o que é o amor", completou.

Notícias ao Minuto

© Instagram/Rita Pereira

Leia Também: Goucha responde à letra a crítica: "Essa conversa comigo não pega"

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Lifestyle diariamente no seu email.

Notificações

Os temas mais inspiradores e atuais estão nas notificações do SAPO Lifestyle.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.