Sempre com a resposta na ponta da língua, Manuel Luís Goucha não se inibe em defender a sua posição quanto é confrontado nas redes sociais, mais especificamente na sua conta de Instagram.

Ora, foi precisamente isto que aconteceu recentemente. Uma seguidora e espetadora do programa 'Você na TV' acusou o apresentador de fazer perguntas de foro racista a um dos convidados.

Eis o comentário: "Estou a assistir o programa e estou indignada com as suas perguntas. Não sei qual foi a necessidade de fazer aquelas perguntas ao namorado da Ana Rita. Por ele ter uma cor diferente? Eu acho lamentável! O que é que interessa onde ele nasceu?".

"Não feriu so os meus sentimentos, mas também os sentimentos das outras pessoas da minha cor! Por favor tenha mais cuidado com o que diz na TV porque pode magoar outras pessoas", completou.

Notícias ao Minuto

© Instagram/Manuel Luís Goucha

Respondendo à letra, Goucha afirmou: "Essa conversa comigo não pega. Desculpe a minha franqueza. Trato todas as pessoas de igual modo. Se não entendeu o alcance da minha pergunta, paciência".

Leia Também: Goucha reage ao ser acusado de ter "troféus de veados mortos" em casa

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Lifestyle diariamente no seu email.

Notificações

Os temas mais inspiradores e atuais estão nas notificações do SAPO Lifestyle.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.