Rita Mendes passou esta segunda-feira, dia 19, por um momento assustador. Segundo o que a DJ contou nas redes sociais, um homem aproximou-se do seu carro para pedir dinheiro e acabou por ser abordada de forma agressiva.

“Tinha acabado de estacionar e um senhor bateu na janela. Como hesitei em abrir, fez um movimento como se fosse abrir a porta, que tranquei.. Mas talvez por sensibilidade, abri a janela. Pediu-me dinheiro e disse que não comia desde ontem. Abri, num misto de pena e já uma espécie de medo, a carteira para onde percebi que espreitou. Sacudi-a e saíram três moedas de um euro. Agarrei numa e dei-lhe. Ele começou de forma agressiva a pedir-me mais moedas. Que aquilo não dava para nada. Dei-lhe mais um euro. Agarrou na minha mão, apertou-a e disse: ‘Dá-me tudo!!’ Abri a mão e a última moeda caiu na mão dele... Comigo incrédula e obviamente cheia de medo.. Afastou-se do carro a dizer: ‘Merda de gaja... Com notas na carteira... Merda de gaja...’”, começou por conta a figura pública na sua página do Facebook.

Um momento marcante que fez com que Rita Mendes ficasse em pânico, a “tremer”.

“Com muita pena minha, são situações destas que na próxima talvez me façam não ajudar, não abrir o vidro, não acreditar no melhor das pessoas. Por muito desespero que se tenha, não é assim que se trata as pessoas (poucas) disponíveis para ajudar. Vergonha… Ainda estou dentro do carro a tremer”, rematou.