Vicente, o primeiro filho de Ricardo Pereira e Francisca Pinto Ribeiro, nasceu ontem, às 19h45 (hora local), na clínica Peritinal Laranjeiras, no Rio de Janeiro.

A boa notícia foi dada pelo próprio ator através do Twitter: “Hoje se tornou o dia mais feliz da minha vida! Vicente chegou…estou no auge!”, escreveu o babadíssimo papá.

O menino veio ao mundo com 3 quilos e meio e 49 cms, com recurso a cesariana.

Sabe-se que Francisca preferia um parto natural. Tal não foi possível, mas tudo correu bem.

Ricardo Pereira estava a gravar cenas da novela “Aquele Beijo” quando soube que a bolsa de águas de sua mulher havia rebentado. Saiu à pressa dos estúdios da Globo, levou Francisca para a maternidade e acompanhou tudo de muito perto.

Logo que Ricardo saiu para a clínica, colegas de elenco começaram a inundar o site oficial da novela com mensagens de parabéns. A atriz Grazi Massafera foi uma das primeiras: “Meu amigo Ricardo, parabéns! Agora vem um bebezinho aí, que traga muitas alegrias e felicidades para essa família que agora se completa. E que venham outros! Muita saúde”.

Também a “nossa” Marina Mota, que interpreta o papel de mãe de Ricardo na novela de Miguel Falabella, deixou um recado para o ator: "Meu filho, hoje abandonaste a portuguesa aqui no estúdio por uma boa causa. Estás dando as boas vindas ao meu ‘neto’ Vicente ‘Junior’. O natal vai ter mais gente para comprares presentes. Um beijo, meu amor! Para o Vicentinho e para a Francisca, muita saúde".

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.