Ricardo Pereira conta com mais um desafio profissional. De acordo com o comunicado, o ator é o novo apresentador das manhãs da TV Globo.

O artista português vai ser o substituto oficial de Ana Maria Braga no ‘Mais Você’, sendo o responsável por assumir o programa durante os períodos de ausência da atriz e jornalista em 2019. A estreia de Ricardo no formato está marcada já para a próxima segunda-feira, dia 7 de janeiro. Pela primeira vez, o português vai estar à frente de um programa de daytime num canal brasileiro

Segundo a nota enviada às redações, o ‘Mais Você’ é “um dos programas mais vistos e reconhecidos no Brasil que estreou em outubro de 1999”, apresentado desde logo por Ana Maria Braga. O formato “aborda temas como entretenimento, culinária, moda e música”.

De referir que além da estreia em ‘Mais Você’, Ricardo Pereira vai começar a gravar a segunda temporada do programa ‘Sem Cortes’. O artista continuará também no ar com a novela ‘Alma e Coração’, na SIC, a apresentar o ‘E Especial’ ao lado de Sofia Cerveira e será também presença assídua nas salas de cinema com filmes como ‘A Minha Vida em Marte’, de Susana Garcia, ‘De Perto Ela Não É Normal’, de Susana Pires, o filme ‘Aos Nossos Filhos’ gravado ao lado da portuguesa Maria Medeiros e ‘Golpe de Sol’ gravado em Portugal e dirigido por Vicente Alves do Ó.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Lifestyle diariamente no seu email.

Notificações

Os temas mais inspiradores e atuais estão nas notificações do SAPO Lifestyle.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.