Grande vencedor da primeira série do programa “Splash! Celebridades”, da SIC, o manequim Ricardo Guedes anunciou que vai partilhar o prémio de 15 mil euros com os colegas finalistas do concurso de saltos para a piscina.

Generoso e modesto na hora do triunfo, Guedes, que convenceu toda a gente com um magnífico duplo mortal e meio da prancha dos 10 metros, disse que foi “um salto sacado a ferros” e que o mais importante de tudo foi o “companheirismo” e a “amizade” entre todos os participantes.

Com 30 pontos obtidos na prova individual, o modelo impôs-se a Simone Fragoso, segunda classificada, com 27.
 
Além dos mergulhos das estrelas, a final de ontem foi marcada por vários episódios que mereceram fortes aplausos do público: Diana Chaves saltou da prancha e protagonizou uma coreografia aquática em homenagem a Esther Williams; Cláudio Ramos mostrou que já aprendeu a nadar; os apresentadores Júlia Pinheiro e Rui Unas surpreenderam com um salto da prancha dos 5 metros; José Castelo Branco apresentou o seu novo single “Libertango”, tema do seu próximo CD, produzido por Filipe Neves; e os saltadores profissionais do Redbull Cliff Diving World Series fizeram uma extraordinária exibição.

Clique em Fotos e veja uma seleção de imagens da grande final da primeira série de “Splash!”.

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.