
Será que o príncipe Carlos e Camilla tiveram um filho em segredo na altura em que o seu amor ainda era proibido? É esta a pergunta que os admiradores da família real britânica têm vindo a fazer tendo em conta as mais recentes informações adiantadas pela New Idea.
Segundo a revista, o príncipe e a duquesa de Cornualha, casados desde 2005, têm um filho secreto, cujo nome é Simon Dorante-Day.
De acordo com declarações do próprio - que alega ser fruto do caso que Camilla e Carlos tiveram ainda nos anos 1960 - a sua verdadeira identidade teria sido revelada há 22 anos, se a princesa Diana não tivesse morrido a 31 de agosto de 1997.
“Acreditamos que a Diana sabia da minha existência e que juntou as peças todas”, afirmou Simon à publicação.
“Nessa altura, havia uma série de rumores que corriam na família real e a minha existência era um deles. Penso que a Diana no ponto em que estava quase a descobrir as respostas acerca da sua vida, como andou enganada, iria levar isso a público”, acrescenta.
Simon, que nasceu a 5 de abril de 1966, alega que tem provas do que diz, incluindo a sua certidão de nascimento que contém nomes falsos dos seus pais biológicos.
O mesmo ainda refere que Camilla terá engravidado em 1965, mas que manteve a gestação em segredo. Entretanto, teve o bebé em Gosport, perto de Portsmouth, Inglaterra, onde foi adotado por um casal local aos 18 meses.
Os seus avós (dos pais adotivos) trabalharam para a rainha e para o príncipe Filipe. “Era muito próximo da minha avó e ela disse-me muitas vezes que eu era filho da Camilla e do Carlos”, garante.
Até ao momento, o palácio ainda não comentou o assunto.
Comentários