O príncipe André poderá nunca regressar à vida pública, noticia o jornal The Sun. Fontes referiram que o filho da rainha Isabel II, que se viu afastado dos seus deveres reais depois de ser acusado de abusos sexuais, nunca terá a permissão da restante família para que a sua vida volte a ser o que era antes do escândalo.

Os irmãos, o príncipe Carlos, o príncipe Eduardo e a princesa Ana "fecharam a porta" a esta possibilidade. "Não há forma nenhuma de ele voltar, a família nunca deixará isso acontecer", referiu a fonte.

Aliás, Carlos, Eduardo e Ana terão tido uma reunião há poucos meses onde concordaram com esta decisão.

Por outro lado, o príncipe André também não tem conseguido o respeito da geração mais nova: "O William não é fã do tio André", disse uma outra fonte, afirmando que o príncipe considera o tio é "uma ameaça à família".

Recorde-se que André tem estado escondido na propriedade da rainha em Balmoral, Escócia, de forma a evitar receber os papéis do processo em tribunal iniciado por Virginia Roberts Giuffre, que acusa o príncipe de a ter abusado sexualmente quando era menor de idade, através de contactos que teve com Jefrrey Epstein.

Leia Também: Rainha vai pagar milhões na defesa do príncipe André em processo nos EUA