Foi na curva da vida, em destaque na gala de 'Big Brother - Duplo Impacto' do último domingo, que Bernardina Brito voltou a recordar a queixa feita contra si na Comissão de Proteção de Menores.

Esta queixa colocava em causa o seu papel enquanto mãe de Kévim, o seu primeiro filho, e a jovem, agora com 28 anos, apenas teve conhecimento da sua existência quando saiu do programa 'A Quinta'.

Contudo, de acordo com o psicólogo e comentador Quintino Aires: "A Queixa entrou antes de a Bernardina estar na casa".

Quintino, que na opinião de Bibi é um dos responsáveis pela referida queixa, nega ter feito a denúncia e garante que depois de uma investigação percebeu que se tratava de uma "queixa anónima".

Na época do programa 'A Quinta', Quintino Aires fez comentários duros sobre Bernardina e chegou a apelar a que alguém fizesse algo porque esta não estaria bem psicologicamente. Comentários fortes que levaram a concorrente de 'Duplo Impacto' a associar a queixa aos mesmos.

O comentador nega o envolvimento nesta situação e diz acreditar que Bibi não faz esta "confusão" por maldade e apenas por esquecimento. Apesar disso, critica a postura do apresentador Cláudio Ramos pelo facto de este se ter mostrado indignado com a queixa em questão.

"Achei uma coisa nojenta", disse o apresentador, referindo-se ao facto de alegadamente a queixa ter sido feita apenas pelo facto de Bernardina estar num reality show.

Leia Também: Bernardina lembra queixa que podia ter feito com que perdesse o filho

"Discordo do que ele disse", aponta Quintino, defendendo que, na sua opinião, em questão de dúvida a Comissão de Proteção de Menores deve sempre ser avisada.

Reveja aqui as declarações de Quintino Aires.

Leia Também: Bruno Savate teve uma depressão e "está a ser acompanhado ainda"