Este artigo tem mais de 7 anos
Vários agentes da Polícia de Segurança Pública não perderam a oportunidade de tirar uma fotografia com a atriz.

Falta pouco tempo para começar a Eurovisão, edição que este ano se realiza em Portugal, mais precisamente em Lisboa. Tudo está a ser preparado até ao mais ínfimo pormenor, inclusive, o plano de segurança do evento que adivinha-se verdadeiramente gigantesco.
Quem também já está no país é Daniela Ruah, uma das apresentadoras da edição deste ano. No recinto, vários agentes da Polícia de Segurança Pública não perderam inclusive a oportunidade de tirar uma fotografia com a atriz da série criminal 'NCIS: Los Angeles'.
“Bom dia! Temos um "reforço" especial, o NCIS está em Portugal. Com Daniela Ruah, nos trabalhos para a operação de segurança do Eurovision Song Contest”, escreveram na sua página de Facebook.
Comentários