A mudança de Madonna para Portugal tem enchido manchetes. O país parece estar a fazer as delícias da cantora que, entre passeios e programas em família, revela o quanto estar a gostar desta nova fase.

Em entrevista à revista Entertainment Weekly, a artista falou da tournée do disco ‘Rebel Heart’ (2015) e desvendou alguns pormenores sobre o próximo trabalho, que terá muito do ADN português.

“Está na hora de ter uma abordagem diferente e voltar à beleza e simplicidade da música e das letras”, revela a cantora.

“Eu mudei-me para Lisboa e tenho andado a ouvir a música daqui, como o fado, que é um estilo de música de Portugal. Aqui há uma grande mistura cultural de pessoas e música”, disse Madonna quando questionada sobre o que anda a ouvir.

Segundo a mesma publicação, a mudança da artista para Lisboa tem sido inspiradora, facto que poderá ter peso na produção do seu próximo álbum, que já está a ser preparado. “Agora tenho ouvido muita música de artistas locais de quem nunca tinha ouvido falar e tem sido muito inspirador”, remata.

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.