O príncipe Harry está de partida para o Reino Unido para visitar a avó, depois de ter estado os últimos meses nos Estados Unidos após se ter afastado da família real.

Os funcionários do Palácio de Buckingham receberam ordens para deixar a antiga casa dos duques de Sussex, Frogmore Cottage, pronta para uma visita de Harry que se realizará em breve, adianta o Daily Mail.

No entanto, não foi feito nenhum comentário e não se sabe se Meghan vai ou não acompanhar o marido. O propósito da conversa também não está claro, mas fontes acreditam que será um encontro "difícil". Isto porque acredita-se que a rainha vai falar sobre os comentários de Harry a propósito das eleições dos Estados Unidos.

Recorde-se que Meghan e Harry fizeram parte de um vídeo, em setembro, onde apelaram ao voto nas próximas eleições dos EUA, e o príncipe deixou ainda uma mensagem para "rejeitarem o discurso de ódio, a desinformação e a negatividade online”.

Uma iniciativa que não é habitual entre os membros reais e que pode trazer consequências, como destacam os biógrafos reais.

Leia Também: Príncipe Harry e Meghan Markle violaram acordo com a realeza britânica

Notificações

Os temas mais inspiradores e atuais estão nas notificações do SAPO Lifestyle.