O príncipe Carlos convidou o filho mais novo, o príncipe Harry, e a sua esposa, Meghan Markle, a passarem algum tempo na sua residência oficial na próxima visita do casal ao Reino Unido.

Uma fonte oficial da realeza terá confirmado que o príncipe de Gales expressou o seu firme desejo de passar tempo de qualidade com os seus netos, uma vez que não vê o pequeno Archie, de dois anos, desde os seis meses de idade e nunca conheceu a bebé Lilibet Diana, que nasceu em junho de 2021. No entanto, o desejado encontro de família poderá não chegar a concretizar-se.

Harry estava a planear regressar ao Reino Unido em breve para a celebração de uma homenagem ao avô, o príncipe Filipe, em abril deste ano, e mais tarde, aqui certamente com a companhia da mulher e dos filhos, para a celebração do Jubileu da rainha Isabel II (em junho), mas o seu recente desentendimento com o governo britânico poderá cancelar estas visitas.

Harry planeia processar o governo britânico para recuperar a proteção durante 24 horas, que até aqui está reservada a membros da família real e a oficiais do governo. O príncipe, recorde-se, perdeu este privilégio há dois anos depois de abandonar o seu lugar na realeza.

Leia Também: Rainha Isabel II não vai ajudar o príncipe Harry em processo judicial

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.