Meghan Markle voltou a partilhar mais um momento do seu dia com o príncipe Harry e os filhos, os príncipes Archie e Lilibet.

A propósito do St. Patrick's Day, a duquesa de Sussex preparou um pequeno almoço especial, todo ele em tons de verde, tendo em conta a data.

No vídeo, esta aparece a usar um presente que foi oferecido pela rainha Isabel II: uma máquina de fazer waffles.

A mãe de Carlos III decidiu presentear a família com a máquina, depois de perceber o quanto Archie adorava waffles.


© Instagram/MeghanMarkle

A revelação foi feita por Harry em 2021 a James Corden.

"A minha avó perguntou-nos o que é que o Archie queria para o Natal, e a Meg respondeu uma máquina de waffles", referiu à época.

"Ela enviou-nos a máquina para o Archie. Por isso, agora para o pequeno almoço a Meghan prepara uma ótima mistura orgânica [na massa]", realçou.

Leia Também: O curioso presente que o príncipe Harry recebeu da sogra