Bella Hadid nunca se preocupou com a sua aparência até se tornar modelo. A estrela de 21 anos é uma das manequins de maior sucesso da atualidade, contudo, a verdade é que sempre prestou mais atenção ao seu crescimento como cavaleira.

“Antes de ser modelo, estava muito focada nos meus cavalo, não percebia nada de maquilhagem e nem sabia o que era contorno. Nem sequer usava corretor de olheiras”, relembra.

Com mais conhecimentos nesta área, atualmente a irmã de Gigi Hadid garante que é mais confiante em si mesma e que é feliz com a sua aparência.

“A maquilhagem pode fazer com que te sintas tão bem e mais bonita ainda – foi sempre muito bom para mim”, constatou. “Claro que a beleza vem de dentro, mas essa confiança também começa quando te sentes bem quando sais de casa”, defende.

Outros dos aspetos destacados por Bella é que aconselhou a irmã, que ao contrário dela sempre quis ser modelo, a esperar até aos 18 anos para começar a trabalhar no mundo da moda.

“Agora que ela é mais velha agradece-me a oportunidade de ter sido criança e de ter andado sem maquilhagem durante tanto tempo”, completa.

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.