Gabriela Pugliesi foi a primeira figura pública brasileira infetada com o novo coronavírus e, passado mais de um mês do diagnóstico, o nome da digital influencer voltou a dar que falar pelos piores motivos.

Recuperada da COVID-19, este sábado contrariou as orientações da Organização Mundial de Saúde e quebrou a medida de isolamento social ao reunir em sua casa vários amigos para uma festa. Uma decisão da qual se mostrou profundamente arrependida no dia seguinte.

Este domingo, dia 26, Pugliesi apagou todas as Instagram Stories registadas na festa e dirigiu um pedido de desculpas aos mais de 4 milhões de seguidores.

"Queria pedir desculpa. Acordei muito, muito, muito arrependida. Estou mal, angustiada. Eu sei que estamos a passar por um momento muito delicado e ontem recebi amigos aqui em casa, pedimos comida, bebemos. Passei-me. Fiz stories a falar besteira", começou por dizer.

"A única coisa que posso dizer é: Do fundo do meu coração, estou muito arrependida. Fui imatura e irresponsável. Sei que o meu alcance é muito grande. De modo algum quero ser este exemplo", rematou.

Também no seu perfil partilhou um vídeo com a mesma mensagem.

Leia Também: Marido de Gabriela Pugliesi testa negativo para COVID-19

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.