Penn Badgley revelou ao podcast 'HypocondriActor' uma interessante curiosidade acerca da sua infância. Segundo o ator da série da Netflix 'You', que nasceu dois meses prematuro, a mãe tinha de ressuscitá-lo várias vezes por dia durante os seus primeiros doze meses de vida.

"Nas primeiras semanas estava numa Unidade de Cuidados Intensivos Neonatais (UCIN) porque o meu coração e pulmões paravam repetidamente ao longo do dia", começou por explicar, citado pelo The Independent.

Nessa altura, Penn era reanimado todos os dias pelos médicos desta unidade hospitalar, algo que a mãe acabou por aprender a fazer também, recriando-o quando o filho recebeu alta.

"[A minha mãe tinha de fazê-lo] várias vezes ao dia porque o meu coração e pulmões paravam e o monitor apitava muito alto. A primeira vez que ela teve de fazê-lo foi no caminho do hospital para casa, quando recebi alta da UCIN", relatou ainda.

O ator, de 36 anos, recordou ainda que, quando o monitor disparava, "apenas o toque humano" bastava para reanimá-lo.

Por fim, Penn Badgley garantiu que esta condição acabou por "desaparecer" e que a mesma mudou a sua perspetiva sobre a morte.

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.