Foi com grande emoção e paixão que Pedro Ribeiro assinalou este sábado, dia 1, os seus 30 anos de carreira.

O novo Diretor de Programas da TVI lembrou a data nas redes sociais, onde passou em revista os projetos e meios de comunicação que marcaram o seu percurso enquanto jornalista, radialista e apresentador.

"30 anos de carreira, hoje. CMR, RTP, SIC Radical, Sport Tv, TVI, TVI24, Best Rock, RCP, 11, mas, acima de tudo, Rádio Comercial. 30 anos de paixão, intuição, risco, sonhar, sonhar, sonhar. Tantas alegrias. Tantas pessoas inesquecíveis. Que viagem! Que inacreditável, imprevisível e maravilhosa viagem", começou por escrever.

Pedro fez parte de 'Top +', 'Curto Circuito', 'A Sorte Grande', 'Conversas Ribeirinhas' e 'Maisfutebol'. Na rádio deu voz a programas da manhã e no campo desportivo a "jogos sem fim na Sport Tv".

"Tenho muita sorte. 30 anos de carreira hoje. Na verdade, nunca é tanto o que se fez, é sempre mais o tanto que há sempre para fazer, ainda.Que assim seja. Siga", pode ainda ler-se na sua publicação do homem que esta semana foi anunciado como o novo Diretor de Programas da TVI.

Veja na galeria as fotos que marcam este percurso.

Leia Também: Pedro Barroso 'trocou' a TVI pela SIC. E a estreia será surpreendente

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.