Depois de ter estado no programa 'Alta Definição', da SIC, a especulação de que poderia ter deixado a TVI para passar a fazer parte da ficção da SIC ganhou nova força, porém Pedro Barroso optou por manter em segredo o que estaria reservado para o seu futuro profissional.

Uma semana depois de ter sido lançada a entrevista em que o ator revelava ter vivido um período conturbado marcado pelo consumo de drogas após a morte da avó, a estação de Paço de Arcos confirmou a sua contratação.

Pedro Barroso está na SIC e já integra o elenco de um projeto da estação. O galã das novelas portuguesas está confirmado na quarta temporada da série 'Golpe de Sorte', anuncia a estação televisiva no seu site oficial.

Importa lembrar que, além de Pedro Barroso, também Raquel Tavares já foi confirmada como uma das caras que passam a fazer parte da série de sucesso da SIC.

Leia Também: É oficial! Raquel Tavares integra o elenco da série 'Golpe de Sorte'

Recorde-se que o atro falou recentemente com o Fama Ao Minuto sobre o rescaldo da sua entrevista ao programa 'Alta Definição'. Relembre as suas palavras.

Leia Também: "Valeu bastante a pena. Se calhar sou a voz de muitos Pedros"

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Lifestyle diariamente no seu email.

Notificações

Os temas mais inspiradores e atuais estão nas notificações do SAPO Lifestyle.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.