Pedro Barroso abriu o seu coração e partilhou a sua história no programa ‘Alta Definição’, da SIC, no passado sábado. Uma entrevista que ficou marcada pelas confissões de um caminho sombrio que percorreu, tendo-se deixado levar pelo consumo de drogas.

Ora, a conversa foi comentada pelo próprio, esta quarta-feira, dia 29 de
janeiro, durante a inauguração do restaurante A
Caseta, em Lisboa. Um evento onde o
Fama ao Minuto esteve presente.

Foi uma entrevista que foi pautada, escolhida com tempo, foi no momento certo. O Daniel realmente tem um dom, de te levar de uma forma tranquila e segura na tua história. E isso é super importante. É tua e tu tens de te sentir seguro nessa pele e a quem é que entregas, independentemente de saberes que vai ser exposta. Mas todos nós estamos preparados para isso. Foi uma agradável viagem”, disse o ator aos jornalistas presentes.

Após ter partilhado o seu testemunho com Daniel Oliveira, o feedback que tem recebido tem sido “surpreendentemente bom”.

Não esperava uma enchente de mensagens positiva. Valeu bastante a pena porque, acima de tudo, se calhar, sou a voz de muitos Pedros. Acho que todos nós acabamos por passar por caminhos que são possíveis, diferentes, e se dares voz ao teu pode ajudar ou alertar alguém, esse é o saldo positivo que eu gostaria de retirar”, sublinhou.

Nos últimos tempos têm surgido na imprensa nacional rumores que dão conta de que Pedro vai deixar a TVI para abraçar novos projetos na SIC, informação que não foi confirmada, nem desmentida, pelo próprio. “Talvez”, respondeu.

Questionado sobre os projetos que tem em vista para este 2020, o ator apenas afirmou que “vai ser um bom ano”.

Ainda assim, não deixa de confessar que está com saudades da arte de representar. “É a minha área de conforto, a minha natureza intrínseca, tenho saudades de trabalhar, sim”, reconheceu.

De referir que o último trabalho que o artista fez foi na novela 'Valor da Vida', da TVI. Um projeto que se viu forçado a deixar a meio, como comunicou numa nota que partilhou nas redes sociais em outubro de 2018. Nessa altura, explicou que iria abandonar a novela porque necessitava de um "período de descanso".

Pedro Barroso falou ainda do tempo que passou no Dubai, referindo que esteve a morar e a trabalhar na cidade durante quatro meses. “Deixei lá bons contactos e boas amizades. Na verdade, acaba por ser um sítio que me traz alguma tranquilidade, é um recanto meu”, partilhou.

Leia Também: "Depois de construir tanta coisa, estava a danificar tudo com cocaína"

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.