Depois das especulações terem surgido na imprensa nacional, Pedro Barroso confirmou o afastamento da novela ‘Valor da Vida’, da TVI. Através de um comunicado, o ator explicou os motivos desta decisão, desmentindo alguns rumores que apareceram com as notícias em relação ao tema.

Sobre a saída de Pedro Barroso da novela ‘Valor da Vida’, o ator vem esclarecer que a mesma resultou de uma decisão conjunta com a TVI e não de uma ‘expulsão’ como tem sido referenciado por fontes não reveladas a alguma imprensa”, começa por revelar a nota enviada às redações, referindo que “a relação profissional entre a TVI e o ator é já longa e mantém-se assente em pilares de mútua confiança e profissionalismo, alinhados no essencial, mas mantendo, preservando e respeitando a identidade de cada um”.

Logo de seguida, explica que a saída do ator “está relacionada com a necessidade de um período de descanso que não aconteceu entre o fim da novela ‘A Herdeira’ e o início da nova”. “Facto agora solicitado à administração da TVI que acedeu ao pedido”, acrescenta.

Antes de terminar, através do comunicado, o artista deixa ainda uma mensagem a todos os colegas da novela. “O Pedro Barroso deseja a todo o elenco e produção do ‘Valor da Vida’ as maiores felicidades. Haja talento e haja coragem para seguir em frente”, remata.

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.