Um dia depois de Cristina Ferreira receber Liliana Oliveira n'O Programa da Cristina', teve como convidado Pedro Pé-Curto para um balanço da sua participação na segunda edição de 'Casados à Primeira Vista'.

O professor de educação física reagiu a várias declarações da ex-mulher sem se inibir de se mostrar magoado com algumas atitudes durante o programa.

"Na altura fiquei magoado, mas agora não. Não percebo [as acusações de Liliana], nem quem me é próximo - família, amigos e a minha namorada -, ninguém entendeu", afirmou.

Esta quinta-feira, Liliana aproveitou a conversa com Cristina Ferreira para se redimir de alguns comportamentos, algo que não apanhou Pedro Pé-Curto de surpresa.

Questionado se Liliana tentou algum tipo de aproximação após o fim do programa, antigo concorrente confirmou que sim, mas recusou a tentativa da ex-mulher: "Tentou reaproximar-se de mim e eu não quis, achei que não me fazia bem. Não tinha namorada. Mas tinha medo de sofrer outra vez".

Outro dos temas que mereceu destaque foi a alegada proximidade de Liliana com o ex-namorado durante a experiência. Se por um lado a secretária afirma que não foi o antigo companheiro a ir buscá-la aos estúdios no fim de uma das gravações, Pedro Pé-Curto desmente.

"Ela diz que não, mas eu digo que era. Vi a cara da pessoa e depois reconheci-o quando vi uma publicação nas redes sociais", rematou.

Leia Também: Liliana Oliveira desaprova namorada de Pedro Pé-Curto: "Merecia melhor"

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Lifestyle diariamente no seu email.

Notificações

Os temas mais inspiradores e atuais estão nas notificações do SAPO Lifestyle.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.