Liliana Oliveira foi convidada de Cristina Ferreira esta quinta-feira para conversar sobre a mediática participação na segunda edição de 'Casados à Primeira Vista'.

A secretária, natural de Sacavém, subiu ao altar com Pedro Pé-Curto e, se nos primeiros momentos este parecia ser o casal mais apaixonado, na lua-de-mel a história de amor começou a viver o lado negro.

Entre polémicas, discussões e trocas de galhardetes, Liliana e Pedro terminaram a experiência separados. Facto que a concorrente lamentou, assumindo a "culpa" de que a relação não funcionou devido às suas inseguranças.

Terminado programa, Pedro seguiu a sua vida e encontrou o amor ao lado de Sónia Araújo, também ex-participante de um programa da SIC, 'Quem Quer Namorar Com Um Agricultor'.

A relação foi tema de conversa na entrevista de Liliana e esta não deixou de afirmar que desaprova o novo par do ex-marido. "Acho que merecia bem melhor, mas não conheço. Desejo toda a felicidade do mundo", afirmou, deixando Cristina Ferreira e Cláudio Ramos boquiabertos.

Leia Também: Liliana Oliveira sobre o 'ex': "Relações cortadas. Não falamos sequer"

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.