Pedro Fernandes, Cuca Roseta, Kiko Martins e Nilton estiveram juntos em Miami e nas Bahamas no âmbito da RFM Royal Caribbean Selfie Trip, o nome dado à viagem que levou um grupo de 32 portugueses, colaboradores da rádio, jornalistas e vencedores de um passatempo, a esta cidade portuária norte-americana para embarcar num navio de cruzeiro rumo a CocoCay e a Nassau, nas Bahamas, para três dias de (muita) diversão.

Para Cuca Roseta, fadista, foi a estreia num cruzeiro. "Foi uma viagem incrível. As praias onde fomos são lindas. Estamos deitados na cama [do camarote], olhamos lá para fora e temos um quadro em movimento", disse ao Modern Life/SAPO Lifestyle, que acompanhou o grupo, pouco antes de desembarcar em Miami, onde visitou Wynwood Walls, Biscayne Bay e Little Havana, três atrações turísticas desta cidade.

Miami e as Bahamas eram dois dos destinos na mira de Nilton, que tinha acabado de regressar de umas férias familiares no Brasil antes de embarcar no Mariner of the Seas, o navio da Royal Caribbean que o levou a CocoBay. "A nível de milhas, sou capaz de estar a ultrapassar o Marcelo [Rebelo de Sousa, presidente da República]", ironizou o humorista que, durante a estadia na ilha, filmou os tubarões que o ladearam.

No dia em que o navio esteve em Nassau, Kiko Martins, que viajou na companhia da mulher, Maria Bravo, aproveitou para acordar cedo e partir à (re)descoberta dos segredos gastronómicos da capital das Bahamas. "Comi um peixe que estava delicioso. A matéria-prima não é como a nossa, por causa da água quente, mas deram-lhe um tempero que era magnífico", assegurou o chef ao Modern Life/SAPO Lifestyle.

A bordo do imponente Mariner of the Seas, navio da Royal Caribbean, o cozinheiro e empresário, habituado a fazer surfe, enfrentou as ondas artificiais do FlowRider, uma das atrações da embarcação, tendo sido um dos passageiros que mais tempo resistiu antes de cair na sessão em que participou. O vídeo, tal como muitos outros gravados durante a viagem, pode ser visto de seguida e na conta de Instagram da RFM.

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.