Patrick Dempsey, o famoso Dr. McDreamy da série “Anatomia de Grey”, que passa no canal Fox Life, revelou que prefere ser piloto de automóveis a ser ator e que, por isso, impôs uma condição para voltar a interpretar Derek Shepard.

“O ponto fulcral da minha negociação é ter tempo livre para as corridas, de forma a não perder nenhuma. Se isso acontecer provavelmente continuarei na série”, revelou Patrick no circuito de treinos Daytona International Speedway, onde testou um carro para a próxima corrida.

“Os carros são a minha verdadeira paixão. Mas também gosto de fazer televisão, até porque fico mais tempo junto da minha família. Por isso veremos. Acho que podemos facilmente chegar a um acordo”, revelou ainda o ator.

Patrick Dempsey havia dito no final da gravação da última série de “Anatomia de Grey”, que passa atualmente nos EUA, que esta seria a sua última participação, mas parece agora ter reconsiderado, até porque se mostra bastante consciente do sucesso que o seu personagem tem na trama.

Na série, o ator faz par romântico com a protagonista, a atriz Ellen Pompeo, que interpreta a personagem que dá nome à série, Meredith Grey (no original a série chama-se Grey’s Anatomy).

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.