A família Hilton está de luto. Barron Hilton morreu na quinta-feira, dia 19 de setembro, aos 91 anos. De acordo com os meios de comunicação internacionais, o filho de Conrad Hilton (empresário norte-americano e fundador da rede de hotéis Hilton Worldwide) morreu de "causas naturais".

Após a morte de Barron, a sua neta, Paris, recorreu à conta que tem no Instagram para lamentar a morte do avô.

"Estou profundamente triste com a perda do meu avô Barron Hilton. Ele era uma lenda, um visionário, brilhante, bonito, gentil e viveu uma vida cheia de realizações e aventuras", começou por escrever na legenda de um vídeo que junta algumas fotografias de ambos. "Desde pequena que o admiro como homem de negócios. [...] Sempre quis deixá-lo orgulhoso. A última conversa que tivemos há alguns dias atrás, falei-lhe do impacto que ele teve na minha vida. O seu espírito, coração e legado viverá para sempre em mim", acrescentou.

De seguida, numa outra publicação, continuou: "Tão triste por ter perdido o meu avô, mas fico feliz por saber que ele agora está no céu com a sua alma gémea".

Paris recordou a avó Marilyn e revelou o quanto os avôs eram importantes para si. "Era uma das mulheres mais bonitas por dentro e por fora. Ela era carismática, divertida, cheia de vida e tinha um coração de ouro. Eles começaram a namorar na escola, casaram-se e tiveram oito filhos. Viveram juntos uma vida incrível, com muito amor e emocionante. O amor deles, a lealdade, dedicação e a suas vidas juntos sempre foram uma inspiração para mim. Sinto muito a falta dos dois e estarei sempre grata por ter testemunhado um amor verdadeiro e tão puro. Amo-te para sempre Nanu e Papa", rematou.

Barron deixa oito filhos, 15 netos e quatro bisnetos.