Marilyn Manson encontra-se a viver uma das fases mais difíceis da sua vida. O músico viu-se envolvido numa polémica depois de ter sido acusado de violência doméstica por, pelo menos, 11 mulheres.

O jornal britânico The Sun dá conta que o artista ficou "paranoico" com tudo o que está a acontecer e que por isso decidiu contratar uma equipa de seguranças para proteger a sua casa em Los Angeles de noite e de dia.

"O Manson está preocupado com a sua segurança e não quer correr riscos. Está preocupado com uma [possível] invasão na casa e contratou uma equipa de seguranças 24 horas por dia para a vigiar", afirmou uma fonte à publicação.

"Na melhor das hipóteses ele está paranoico, mas as acusações afetaram-no bastante e ele tem noção de que precisa de proteção", acrescentou.

A mesma fonte afirma que Marilyn tem contado com o apoio das pessoas que lhe são mais próximas, nomeadamente, a mulher, Lindsay Usich, com quem está há um ano.

"O Manson sempre foi um eremita que normalmente dorme de dia e está em festas ou a pintar até de manhã, por isso, não deverá ser visto em público durante algum tempo", completou a fonte.

Leia Também: "Bateu-me com um chicote". Novas denúncias contra Marilyn Manson