O momento era de tensão: na pista de uma discoteca da Costa da Caparica, Almada, Paulo Pires e António Pedro Cerdeira envolveram-se numa luta própria de dois grandes inimigos. Os actores de "Meu Amor", novela do horário nobre da TVI, interpretam Quim e Leonardo, respectivamente, são irmãos... e gostam da mesma mulher, Helena (Margarida Marinho).
Nesta cena, gravada ontem e que poderá ser vista daqui a um mês, é Leonardo (Cerdeira) quem leva um soco de Quim (Paulo Pires). Este não gostou da forma como o irmão o quis expulsar da discoteca onde decorria a apresentação da nova cara de marca da estilista Helena Vargas, Clara (Sofia Ribeiro).
Mas da ficção para a realidade a história muda... e muito. O ambiente nas gravações, além de descontraído, foi pautado por vários momentos de diversão: como o de Rita Pereira que, escondida atrás de um pilar, puxou o casaco a António Pedro Cerdeira para ver se o conseguia desconcentrar. Ou mesmo quando Alexandra Lencastre passou uma rasteira ao mesmo actor durante um ensaio.
As gargalhadas soltavam-se naturalmente e as partidas sucediam-se: é que António Pedro Cerdeira é conhecido entre o elenco como um actor muito dado a brincadeiras. "Ele tem o Peter Pan dentro dele", explicou Patrícia Tavares. "Uma vez entornou-me um frasco de um perfume daqueles do chinês que me obrigou a ir para casa com as janelas do carro todas abertas", partilhou a actriz.
Este e outros episódios foram animando as pausas nas gravações de ontem de "Meu Amor". O que faltou? As divas da novela, Alexandra Lencastre e Margarida Marinho, não terem conversado com a imprensa... Mas posaram juntas para os fotógrafos.
Veja imagens das gravações na nossa fotogaleria.(Texto: Rita Bravo)
(Fotos: Bruno Raposo)
Comentários