Conforme foi anunciado há pouco tempo, este sábado, dia 19, Meghan Markle vai ser levada ao altar pelo seu pai, Thomas Markle. O progenitor da atriz já se encontra em Inglaterra, informação provada por fotografias de paparazzi ingleses.

Ora, apesar de estar há pouco tempo por terras de sua majestade, a verdade é que Thomas já se encontra envolvido numa polémica. O homem de 73 anos foi acusado de ter feito um acordo com os paparazzi para que estes pudessem registar a sua passagem e com isto ganhar aproximadamente 83 mil euros.

Consta que o acordo entre os fotógrafos e Markle incluía imagens em que o mesmo surgia vestido com um fato, a estudar marcas britânicas, a ler histórias online sobre a sua filha e ainda a exercitar-se.

Jessica Anaya, de 34 anos, que trabalha num café contou ao Mail que “o homem e o fotógrafo vieram juntos” e que não ficaram mais de 10 minutos a tirarem fotos. “Ele veio e começou a mexer no computador, enquanto o outro tirava fotografias atrás dele”, constata Jessica.