Depois de ter confessado que estava a atravessar uma “ligeira” crise de meia-idade, que acabou por o deixar com o “síndrome Calimero”, Nuno Markl reconheceu, hoje, dia em que celebra o seu 44º aniversário, que foi “inundado de afeto”.

“Estou inundado de afeto! Obrigado pelas mais de 2800 mensagens de parabéns no Facebook da Rádio Comercial, mais todas as que aqui estão, mais todas as chamadas que estamos a receber na rádio, mais todas as que têm chovido nas transmissões vídeo do Periscope... Fazer anos em julho é tramado porque os amigos estão todos de férias, mas isto está a ser uma rica festa”, escreveu o humorista, apresentador e animador de rádio no seu Facebook, em jeito de agradecimento pelas inúmeras mensagens que recebeu.

Para além das demonstrações de afeto, Markl, um “nerd” assumido, recebeu alguns mimos, como uma t-shirt “Super Markl”, uma caixa de Lego, dois bolos de aniversário, um dos quais alusivo aos filmes “Star Wars” e, o presente mais especial de todos, um desenho feito pela mulher, Ana Galvão, que tentou retratar o marido nas suas inúmeras vertentes.

Veja os presentes de Nuno Markl.

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.