Liliana Rodrigues Pinto casou-se em agosto deste ano com Bruno Pinto, realizando o seu sonho de menina. A festa decorreu de forma tradicional, mas com um toque de modernidade no que toca ao pagamento.

Decidida a poupar dinheiro, tal como a própria assume, a antiga participante de 'Love on Top' decidiu que cada convidado pagaria a sua parte na quinta.

Questionada pelos seguidores sobre a forma como colocou a questão aos convidados, Liliana deu alguns pormenores.

"No convite de casamento colocamos a quinta e o valor, e olha que não estamos nada arrependidos. Tivemos quem não fosse e, se não tivéssemos pedido o valor de cada um pagar o seu, esses tinham ido completamente de borla, não iam dar presente nem nada, só iam para comer e beber", notou.

"As pessoas têm muito a ideologia de ter um casamento perfeito. Acho bem, eu também tinha, mas muitos se esquecem que são aquelas duas pessoas que vão casar e que o casamento tem de rondar em torno do casal, não dos convidados", apontou ainda, revelando que teve vários convidados que recusaram o convite.

"Houve algumas pessoas que nos criticaram, mas nós não somos burritos. Ficamos a perceber bem que essas pessoas só criticavam porque queriam ir à pala. E sabem o que fiz? Mandei-os passear. Também houve muitos que não vieram por situações financeiras ou coisas idênticas (diziam eles), mas nem vou criticar a vida de lorde que fazem e ainda espetam tudo nas redes sociais", apontou.

Por fim, Liliana reforça ter ficado satisfeita com o resultado da sua opção: "Pedir-mos que cada um pagasse o seu foi a melhor coisa, e também percebemos quem realmente se importava connosco".

Leia Também: Liliana Rodrigues do 'Love on Top' revela "melhores imagens" do casamento

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.