
Numeiro ficou nas bocas do mundo nos últimos dias depois de ter publicado nas suas redes sociais um vídeo através do qual revela a sua polémica opinião sobre comportamento feminino.
O youtuber gerou celeuma por referir nas imagens que "mulher que namora não sai à noite".
"Expliquem-me porque é que vocês haveriam de produzir-se, de vestirem-se com roupas praticamente descapotáveis, colocarem perfume, porem-se o máximo atraentes para irem para um sítio que sabem que vai estar cheio de homens a dar em cima de vocês?", questiona Numeiro.
O youtuber chega mesmo a referir que as mulheres que quiserem dançar com as amigas podem fazê-lo de pijama em casa.
Perante estas afirmações, Ana Garcia Martins resolveu insurgir-se publicamente. "Como é que alguém decide, voluntariamente, partilhar este tipo de teoria? Pensar assim já é mau, partilhar com o mundo é preocupante", referiu ainda a influenciadora digital na sua página.
Numeiro não tardou a reagir às críticas de 'Pipoca', acusando-a de "assédio".
"Estou a ser assediado por esta pessoa que descobri hoje que existia e não para de comentar os meus posts todos. Agora acabo de descobrir que a pessoa que está a comentar sobre relações alheias é a mesma que foi deixada pelo marido. Agora entendo a frustração", disse o youtuber.
Também Rita Ferro Rodrigues resolveu comentar o tema, ainda que apelando a que não seja dado palco a partilhas como a de Numeiro.
"Vamos lá ver. O youtuber -tik toker- incel frustrado e outros patetas iguais, dizem imbecilidades para chocarem as pessoas boas como nós, que depois vamos partilhar (indignados) os vídeos deles. É assim que estas amebas ganham dinheiro e, pior, mais seguidores. Não caiamos nessa armadilha", apelou a comunicadora.
Veja aqui o polémico vídeo que marcou a semana.
Comentários