O vídeo que revela a polémica opinião de Numeiro sobre como devem, na opinião do youtuber, comportar-se as mulheres, continua a dar que falar nas redes sociais.

Depois de 'Pipoca Mais Doce' ter-se insurgido contra as declarações de Numeiro, foi a vez de Rita Ferro Rodrigues reagir ao caso.

A comunicadora resolveu fazer um apelo a respeito de situações como esta:

"Vamos lá ver. O youtuber -tik toker- incel frustrado e outros patetas iguais, dizem imbecilidades para chocarem as pessoas boas como nós, que depois vamos partilhar (indignados) os vídeos deles. É assim que estas amebas ganham dinheiro e pior, mais seguidores. Não caiamos nessa armadilha".

"Deixem-nos a falar sozinhos, não interajam, não façam like, não comentem, não partilhem. É possível fazer resistência e desmontar esses discursos misóginos ridículos, sem os citar, ou nomear. Deixem-nos ficar de orelhas de burro, em silêncio, virados para a parede. Ninguém brinca com eles", reforçou.

Por fim, enalteceu que opiniões como a de Numeiro podem e devem ser denunciadas. "Podemos e devemos levantar as nossas vozes desmontando esses discursos, sem nomear, sem lhes dar palco. Reparem que sempre que estão 'mortos' ou são ultrapassados na competição feroz que travam pelo macho mais patético, arranjam uma boa polémica, para ressuscitarem o algoritmo. Não sejam a respiração boca a boca destes infelizes", referiu.

"Por aqui não serão nomeados mas serão sempre combatidos", completou.

Leia Também: Rita Ferro Rodrigues relata episódio: "Condutores gritavam insultos"