Foi através do Instagram que Brittany Gonzales, mulher de Kellan Lutz, revelou, esta quinta-feira, que sofreu um aborto espontâneo aos seis meses de gravidez.

O ator da saga 'Twilight' e a companheira estavam à espera de uma menina.

Ao lado de uma fotografia sua a preto e branco, onde surge a olhar carinhosamente para a sua 'barriguinha', Brittany começou por escrever: "Minha pequena menina, foi uma honra e um prazer absoluto ser tua mãe nos últimos seis meses. Fiz o meu melhor e foi uma alegria absoluta ver o teu rosto todas aquelas vezes no ecrã e sentir os seus pontapés".

"Não sei por que é que aconteceu desta maneira, mas parte de mim encontra tanta paz ao saber que tu nunca viveste uma dor ou uma mágoa e que nunca vais sofrer. Tu agora estás nos braços de Jesus e um dia iremos conhecer-te de verdade, no céu... a tua mãe ama-te tanto", continuou.

Um texto emotivo onde Brittany confessa que ainda "não está pronta para falar sobre o que aconteceu". "E não tenho a certeza que o vou fazer. Mas posso dizer que sou muito grata por ter o marido mais incrível que esteve sempre ao meu lado. Tenho o melhor apoio", acrescentou.

Uma publicação que serviu ainda para agradecer todas as orações e apoio do amigos, assim como a toda a equipa médica que a acompanhou, pois viveu momentos muito difíceis. "E para todos os que doam sangue, nunca estive tão agradecida. Se não fossem vocês, pessoas como eu não estariam aqui. Obrigada por respeitarem a nossa privacidade neste momento. Vou precisar de algum tempo para recuperar", rematou.

Leia Também: Kellan Lutz, dos filmes 'Twilight', prepara-se para ser pai de uma menina

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Lifestyle diariamente no seu email.

Notificações

Os temas mais inspiradores e atuais estão nas notificações do SAPO Lifestyle.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.